Veja o vídeo sinopse do evento que marcou a abertura da Chácara Núcleo de Arte do Museu Olho Latino

 
Veja:  O Museu de Arte Olho Latino, dirigido pelos professores artistas Paulo Cheida Sans e Celina Carvalho, lançou o projeto “O Espantalho que não mente” em seu 1º Sarau, inaugurando a sua sede educativa e de extensão no município de Hortolândia, SP. O museu tem sede de exposições na cidade de Atibaia, SP, desde 2006, onde mantém a realização de mostras periódicas de importantes artistas na área da gravura.
 
A mostra inicial do projeto “O Espantalho que não mente” foi apresentado em 30 de julho expondo 17 peças escultóricas de técnicas mistas de artistas do grupo de arte do Museu Olho Latino e também de artistas convidados. Participaram os artistas do grupo efetivo formado pelos artistas: Alex Roch, Celina Carvalho, Cibele Marion Sisti, Maricel Fermoselli, Paulo Cheida Sans, Suely Arnaldo e Walcirlei Siqueira. Como convidados participaram os seguintes artistas: Ana Cominal, Ândrea Borges, Bruno NITZ, Daniel Inoue, Dink, Gabriela Sala, Jana Richardi, Lari Leite, Tiago Emanuel e Tiago Rego.
   
O projeto “O Espantalho que não mente” foi apresentado em seu esquema inicial e será implementado com novas propostas e adaptado conforme as necessidades dos locais expositivos em que for acolhido para ser exposto.

O vídeo conta com as imagens e edição de Luciene Sans mostrando momentos de uma tarde festiva comemorada pelo Museu Olho Latino.
   
Aproveite e se inscreva no canal Olho Latino para receber as próximas novidades!